domingo, 12 de setembro de 2010

O Sol nasce...com a Amanda

Sol, diminutivo de Solange, acredito que me foi colocado este nome, pois DEUS sabia que ocasiões em minha vida pareceria intermináveis, mas Ele também sabia que minhas esperanças n'Ele é o lugar mais seguro, que Ele somaria minhas alegrias diante de tantos problemas que viriam tomar a minha caminhada, neste caminho difícil eu faria uma revisão do que vivi, as dores que me fariam crescer diante dos impasses da vida.
Longas noites passei e lenta....dolorido. O Sol nasce novamente e pouco estava importando o dia seguinte, Ele estava ali me amparando no Céu que eu via totalmente encoberto, mas era só por algumas nuvens, mesmo que a situação era de muita dor. Jesus me fez ter a certeza que de bom e bonito existe diante da luz que se apaga por algum instante. Aí o Sol volta com a Amanda por trás das nuvens e dando a volta por cima. Jesus é a prova viva que tudo ressurge...."tudo é passageiro, as alegrias veêm e vão, o sofrimento, as perdas até mesmo aquele que se instala no mais profundo do nosso ser" Não podemos mesmo desistir de sermos felizes eu Sol não desistirei. Tudo passa, e só DEUS nos basta. Ser feliz já. Acreditar que cada manhã seja ela de Sol ou de Nuvens escuras Jesus nos pega no colo, seca nossas lágrimas e dizermos a Ele eis me aqui Senhor me transforma em uma nova criatura. Obrigada por tudo.
Amém
Beijos,
Sol

Um comentário:

  1. Wynn Las Vegas & Encore - MapyRO
    Wynn Las 천안 출장샵 Vegas and 화성 출장마사지 Encore, Las Vegas, Nevada, United 광양 출장안마 States. Map. Wynn Las Vegas & Encore, Las Vegas, Nevada, 양산 출장마사지 United States. Map. The 3,034-room property 원주 출장샵 is

    ResponderExcluir